quinta-feira, 4 de julho de 2013

Smartphone STi CS 35G Preto Referência:013329 C


Ads

Com a STi CS 35G, a diversão não tem hora para acabar. Nem para começar! Jogue, navegue, acesse seus emails de qualquer lugar.

STi CS 35G

Celular Manual STi CS 35G

Icone Download Vermelho

O smartphone CS 35G vem com tela touch screen de 3.5” e sistema operacional Android 2.3. Além disso, ele tem capacidade para dois cartões SIM e é quadriband em 2G e dualband em 3G. Ou seja, ele funciona com todas as operadoras brasileiras. Faça mais e recarregue menos com os processadores Snapdragon™ da Qualcomm®. Tudo que há de melhor em tecnologia projetado em apenas um chip, para o máximo em recursos com vida útil de bateria incomparável.

Com o CS 35G da STi você também tira fotos usando a câmera de 5 megapixels com flash, escuta as últimas notícias no rádio FM e guarda milhares de músicas no cartão com 4GB de memória para ouvir quando quiser. Ele conta com conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth, e também possui sistema de localização por GPS. Navegue na internet, acesse seus e-mails, aproveite as muitas facilidades que o CS 35G tem: diversos jogos e aplicativos instalados, sem falar no pacote Google de aplicativos, que vem com aplicativos como Gmail, Latitude, Mapas, Play Store, Clima e muito mais.

0 comentários :

Postar um comentário

Carregando ...
 
Drivers - Semp Toshiba. Donwload gratuito de drivers para notebook, pc, e outros arquivos. Drivers Semp Toshiba 2012/2014