segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desktop STi ES 1952 Baixar Drivers


Ads

BAIXAR O DRIVER DO DESKTOP STI ES 1952 PARA WINDOWS 7 E 8 - 32 E 64 BITS.

Baixar Drivers Desktop STi ES 1952 64 Bits Download

Descrição/Reviews:

O Desktop STi 1952 já vem preparado para você usar: memória expansível até 8 GB, gráficos AMD® RadeonTM HD, leitor e gravador CD/DVD (opcional), 10 portas USB 2.0, entrada de rede, HD SATA II. Ele vem também com um pacote de softwares incríveis: MS Office 365 com 30 dias gratuitos, Nero, para assistir filmes a hora que quiser e ainda gravar CDs e DVDs; Norton Internet Security para dar segurança completa, além de mais 1 ano de antivírus gratuito.
O Desktop STi 1952 tem design moderno com acabamento black piano e gabinete mais fino. Além de beleza, ele ganhou em praticidade por se encaixar com mais facilidade em qualquer lugar. E para ligar ou desligar, o botão está na parte superior frontal do gabinete.

Informações Complementares:
Sistema Operacional: Windows 7 e 8
Servidor: Suporte Semp Toshiba
Categoria:Desktop
Fabricante: STi
Versão: STi ES 1952

DICAS: Faça o download do driver que procura na lista acima, clicando em "Download". Após baixa-lo, clique sobre ele e em seguida em "Instalar". Caso o arquivo baixado esteja na extensão .zip, pode ser que você precise descompata-lo antes.

Observações/Opções extras:

Se não conseguir instalar o driver no Windows 7 e Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Se o pacote não contiver o driver correto, nos informe o número ID do dispositivo ou o número de série.

27 comentários :

  1. Legal, e os drivers 64 bits? O site do suporte-semptoshiba é um lixo, não encontra nada. Preciso dos drivers x64 pra Win 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview/EN/Motherboard/HDC-M%20-LL-V1-DO-0-RR-/AMD%20CPU%20on%20Board

      Excluir
  2. oii eu tenho os driver da versão 64bit e só falar com pelo mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito dos drives de 64 bits. logan_pb@hotmail.com

      Excluir
    2. me ajuda ae galba_ddr2@live.com

      Excluir
    3. Oi, se possível me envia também? É urgente! Cibelemagalhaesar@gmail.com

      Excluir
    4. Olá, preciso de todos os drivers para Windows 7 - 64Bits.
      vaniasuzart@gmail.com
      Grata.

      Excluir
    5. vc ainda tem os 64 bits? teria como me passar?
      lucasdesouzasobrinho@gmail.com

      Excluir
    6. Tem como passar os 64 bits? necessito...
      fanny_longa@hotmail.com

      Excluir
    7. Olá amigo eu tb preciso tá difícil achar jlmarcelo2009@bol.com.br
      Desde já agradeço

      Excluir
    8. Olá amigo eu tb preciso tá difícil achar jlmarcelo2009@bol.com.br
      Desde já agradeço

      Excluir
    9. alguem poderia me fornecer os driver para o win7 64bits?

      meu email
      maxwell.stargolden@gmail.com
      muito obrigado por enquanto.

      Excluir
  3. Por favor me passem os drivers ou um link que funcione porque do site não vira, preciso para o modelo 1952 S-8493 para o windows 7 64bits
    Email: erikrovarao@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. preciso do driver de rede para o PC STI modelo 1952 S-8493 para o windows 7 64bits porque está PESTE NÃO DISPONIBILIZA.

    ResponderExcluir
  5. nunca mais compro um semp toshiba! suporte horrivel

    ResponderExcluir
  6. Arrependi de comprar um computador sti 1952 S-8493 000 com processador amd.
    O suporte deste semp toshiba é uma bosta. O aplicarivo driver diz no nome windows 7 e vai ver é para outro windows..
    Uma droga esta placa da sti. Não indico ninguém a comprar este lixo.
    .

    ResponderExcluir
  7. esses links não tão funcionando levam pra um tanto de site diferente nada a ver pqp

    ResponderExcluir
  8. Olá, preciso dos drivers do desk top Semp Toshiba número série ( 131024846) Modelo STL - ES1952-s-8493 0000 Ou ao men.os o drive de rede. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso do mesmo drive de rede e nao consigo em lugar nenhum... No site da semp toshiba nao acha nada... marca horrivel, passarei longe o resto da vida!

      Excluir
  9. Cade os drivers? Todos dão erro 404!!!

    ResponderExcluir
  10. estou com problemas na bios tem como me enviar a bios para fazer uma atualização

    ResponderExcluir
  11. computador da Semp Toshiba, nunca mais eu compro
    lixo, lixo, lixo

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui outra vez me encontrando nesse cite
    Puta que pariu
    Merda de TOSHIBA filho da puta
    Toshiba tem que tomar no cú
    cansei de procurar o 64bit

    ResponderExcluir
  13. e a Bios? Ajuddaaa E-Mail: Linfox.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso do driver de rede do windows 8 numero de serie (130813765) modelo ES 1952 C-8501 1000 se alguem poder me ajudar serei eternamente agradecido.

    ResponderExcluir

Carregando ...
 
Drivers - Semp Toshiba. Donwload gratuito de drivers para notebook, pc, e outros arquivos. Drivers Semp Toshiba 2012/2014